Televisão perde espaço para as redes sociais entre jovens

13/07/2015 às 18:42:24

...

Pesquisa realizada pelo Datafolha e divulgada pelo jornal Folha de São Paulo mostra que a TV aberta ainda é a principal fonte de informação das pessoas independente da faixa etária quando comparada com outros meios de comunicação como rádios, sites de notícias ou redes sociais. Mas quando feita a comparação entre as faixas etárias percebe-se que a porcentagem de jovens que assistem à TV aberta para obter informações é bem menor do que quando comparamos com a faixa etária acima dos 25 anos. Isso mostra que existe uma tendência dos jovens buscarem outras fontes de informações, por exemplo, redes sociais como Facebook. A pesquisa ainda mostra a forma com que cada faixa etária lê notícias, se pelo celular, tablet, notebook ou se não lê notícias online. Estudos como estes que mostram tendências de comportamento são muito válidos para os profissionais hoje em dia, afinal todos querem satisfazer seus consumidores. Clique no link e leia a notícia completa!

Confira a matéria na íntegra: http://goo.gl/XbgWd6